Quem sou eu

Minha foto
Quem a descobre resplandece na sua magia.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Guarda Roupa

Nunca pensei que um guarda roupa fosse importante hoje presenciei, vivenciei  um fato pitoresco ao escolher uma simples roupa para ir ao trabalho e ao escolher a dita cuja do armário escuro e sombrio ela centilava em minhas mãos como se falasse e expressasse que era bom sair poder desfilar e estender, cobrir o corpo.
 Acho que as roupas que vivem em malas e sacolas e que me acompanham nas minhas estadias curtas ou longas devem conversar umas com as outras e falarem entre si será que estarei na próxima mala ?
Umas já foram a Buenos Aires outras a Nova York, Washington mas foram também a Paripueira, Teresina , Belém, Recife e outras tantas vivem em Brasília a espera de uma oportunidade de poder ter presença em alguma mala veicular, de rodinhas ou com uma simples alça.
Seja qual for serão presença garantida pelos esqueletos ou cabides que desfilam alegremente

Nenhum comentário:

Bem vindo

Aqui vc é bem vindo, deixe sua mensagem.
Compartilhe suas idéias e seus pensamentos.

Cantinho dos sonhos e das ilusões

Cantinho dos sonhos e das ilusões

Entardecer

Entardecer

Amanhecer de Belém

Amanhecer de Belém

Pensamento

Pensamento

Arquivo do blog

Powered By Blogger