Quem sou eu

Minha foto
Quem a descobre resplandece na sua magia.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Poema Breve

Poema breve

Neste dia
Em que o signo vivo da vida
É parte infinita e ímpar
De teu coração
O olhar dos sonhos te iluminam
Bem como o amor e os barcos da paixão
Revelada na inquietude de tua mãe.

Eu
Apenas um braço de mar da poesia
Escrevo palavras azuis para ti
E quero expressar o que ela
Diria se escrevesse assim.

Primeira letra do alfabeto
Aline e Agnes são ímãs
E ela
A tem como flor, vida e amor
Ela, tua mãe, signo forte
Mulher rara, magia infinda
Além de querer-te como filha
Ti quer como amiga
Para navegar as marés
Que ainda estão por vi.

O leme e as velas estão içadas
O mar chora nos arrecifes
E dá as trilhas
Agnes e Aline, mãe e filha
Família da cor do arco-íris
Família que não se contem
E explode em uma constelação de verdades.

A vida as tem
Bem como, os abraços e beijos fraternos
Aline, filha
Agnes, mãe
E eu um mero mensageiro da poesia
Me despeço
Sem partir
Pois sinto que a relação mãe e filha
Entoa a cada dia
Paisagens e cores, constelações e amores
Entoa vida.

Minha jangada, no horizonte
Iça velas e vai feliz

Anand Rao

Nenhum comentário:

Bem vindo

Aqui vc é bem vindo, deixe sua mensagem.
Compartilhe suas idéias e seus pensamentos.

Cantinho dos sonhos e das ilusões

Cantinho dos sonhos e das ilusões

Entardecer

Entardecer

Amanhecer de Belém

Amanhecer de Belém

Pensamento

Pensamento

Arquivo do blog

Powered By Blogger